sábado, 15 de setembro de 2007

ESTADO CRÍTICO - Vidahumana

SOU PORTUGUÊS NUM BARCO SEM RUMO E SEM ESPERANÇA.
MEU ORDENADO E DA MINHA ESPOSA PAGANDO CASA AO BANCO, DESPESAS DOMÉSTICAS, CARRO, IVA, IRS, MULTAS, SEGUROS, IMPOTO AUTOMÓVEL, TAXAS DIVERSAS, CONDOMÍNIOS, MEDICAMENTOS, ........
SOBRA-ME 50 EUROS PARA CADA ELEMENTO DA CASA PARA COMER E VESTIR E ACIDENTES DIVERSOS. SÓ O QUE ME ANIMA NA VIDA É O MEU FILHO TIAGO DE 2 ANOS E MEIO QUE É UM CASTIÇO.
TRABALHO NUMA POCILGA, OS PÉS COLAM NO CHÃO POIS NEM SE PODE GASTAR ÁGUA PARA LAVAR O CHÃO E OS CANOS ESTÃO TODOS CALCINADOS E NÃO CHEGA ÁGUA AOS CHUVEIROS. NÃO HÁ MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS NEM DE EMPREGADOS DESESPERADOS Á BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS. A FÁBRICA INTEIRA PARECE UMA MINA DE CARVÃO COM FARRAPOS DE PELE POR TODO O LADO. OS PATRÕES DEITAM ESPUMA PELA BÔCA PARA SE PRODUZIR NEM SEI O QUÊ QUE ELES NEM SABEM JÁ E NÃO HÁ ORGANIZAÇÃO.
NOS NOTICIÁRIOS SÓ AMEAÇAS DE RUINAR OS PORTUGUESES, COMÉDIAS MUNDIAIS DE TERRORISTAS QUE NINGUEM SABE DE QUEM É A BRINCADEIRA, OS ASSESSORES E CONSULTORES VÃO PARA A TELEVISÃO E PARA A JUDICIÁRIA E PARLAMENTOS PARA GANHAR DINHEIRO COM O CASO DA MADDIE DIZENDO INCERTEZAS COM O DINHEIRO DAS MIGALHAS DOS PORTUGUESES.
QUEM É O DIABO, NÃO SEI, ANDO PARA AQUI A JULGAR E A DISCRIMINAR, MAIS PAREÇO O DIABO A PRAGUEJAR, SABE-SE LÁ SE O BUSH E OS SOLDADOS PENSAM QUE FAZEM O BEM E OUTROS POR DETRÁS APROVEITAM-SE DA SITUAÇÃO E JOGAM COM ELES COMO SE FOSSEM FANTACHES. ASSIM COMO O SÓCRATES, O CAVACO, A NATO, A FMI, A CEE, BANCO CENTRAL EUROPEU PODE SER TUDO FANTOCHES MANIPULADOS. ISTO É TUDO UM MUNDO DE LOUCOS E NÃO SERVE PARA MIM. O SÓCRATES AGORA ANDA A DAR REBUÇADOS ÁS CRIANCINHAS E ELAS FICAM CONTENTES COM AS ESCOLAS BONITAS ENQUANTO OUTROS MATAM A FAMÍLIA E DE POIS A SI PORQUE NÃO AGUENTAM TANTA PRESSÃO DA VIDA.
NA MINHA FÁBRICA OS QUE AOS MONTES RONDAVAM-ME PARA EU TRABALHAR E QUE EU OS EXPULSEI DA MINHA VISTA AGORA ME CHAMAM DE LOUCO. A MINHA MULHER QUER ME INTERNAR NUM HOSPICIO POR CAUSA DAS LOUCURAS DELA DE RAMEIRA.
ESTOU FARTO DISTO TUDO. AQUELES LÁ EM CIMA DEVEM DE ANDAR A GOSAR COMIGO. EU QUERO SER INTERNADO COMO MALUCO E DAREM-ME UMA INJEÇÃO DAQUELAS QUE MATA SEM EU DAR POR NADA. QUERO REFORMA DE INVALIDÊZ POR MOTIVO DE INCAPACIDADE MENTAL. ESTA SABEDORIA QUE VEM LÁ DE NÃO SEI DE ONDE ME USANDO COMO FANTOCHE É LOUCURA NESTE MUNDO SEM NEXO. SÓ DESEJO DESTRUIÇÃO. NEM SEI SE ME ADIANTO OU ME ATRASO, SE FAÇO BEM OU MAL. DESLIGUEM-ME A MÁQUINA E QUE NUNCA MAIS EXISTA ESTOU FARTO DE SER USADO E ABUSADO.
TIVE UM SONHO NA NOITE PASSADA EM QUE UMA BESTA VINDA LÁ NÃO SEI DE ONDE, TALVEZ MÉXICO, PERUANA OU CHILENA COM A CARA DO GUTERRES MAS BRONZEADO EM VEZ DE PÁLIDO, ME PERSEGUINDO PARA ME MATAR E LHE ENFIEI UM BRAÇO PELO RABO E OUTRO PELA BÔCA E PUXEI-LHE OS ORGÃOS TODOS PARA FORA SÓ ASSIM O MATEI PORQUE O MOTO SERRA PASSAVA POR DENTRO DÊLE E NÃO O MATAVA. PARECE UM PLASMA QUE ME MANDARAM PARA ATACAR EM SONHOS. DEPOIS DE O MATAR TODOS NA RUA SE ADMIRAVAM DE MIM MAS EU FUGI. DE REPENTE PASSEI POR TRÊS OU QUATRO CAMADAS DE TERRA E FUI PARAR A UM QUARTEL CHEIO DE DORMITÓRIOS E SALAS CHEIAS DE PLASMAS ONDE VÁRIOS SOLDADOS PASSVAM HORAS A ASSISTIR FILMES DE MONSTROS EXTRATERRESTRES E DE GUERRA DE FICÇÃO CIENTÍFICA COMO QUE SE FOSSE UMA LAVAGEM CEREBRAL. ESTAVAM GUARDADOS POR MUITAS SENTINELAS PARA NÃO FUGIREM E EU PROVOQUEI LÁ QUALQUER ESTRAGO E OS SENTINELAS VIERAM PARA ME DESCOBRIR MAS EU PASSEI POR UM TUNEL DIMENSIONAL E ACORDEI. ONTEM ESTIVE LEVANTADO ATÉ ÁS QUATRO DA MANHÃ POR NÃO CONSEGUIR DORMIR MAS O PESADÊLO TINHA PASSADO POR MATAR A BESTA.
COMO VOS DIGO ESTOU TOTALMENTE LOUCO ALUCINOGÉNICO E NÃO QUERO MAIS ISTO. TODOS OS DIAS DIGO PARA PARAR DE ESCREVER E DE SOBREVIR ESTAS COISAS Á CABEÇA E CONTINUA. BASTA DE TANTA PALHAÇADA, TENHO VÁRIAS OPÇÕES:
ENTREGO CASA E CARRO E TUDO E FAMÍLIA AO BANCO E OFEREÇO-ME PARA LIMPAR AS SANITAS DÊLES.
ASSALTO UM BANCO E VOU PRÊSO PARA DESCANSAR.
PEÇO AO BIN LADEN UMA BOMBA PARA ARREBENTAR COMIGO E COM MAIS ALGUNS. MAS ESSE BIN LADEN ANDA AGORA A DAR EM MARICAS, AGORA ANDA NAS CABELEIREIRAS A PINTAR A BARBA E DEIXOU-SE DE POLÍTICAS.
PEÇO QUE ME MANDEM UM RAIO LÁ DE CIMA E FAÇAM-ME DESAPARECER PARA SEMPRE.
QUE RAIO ANDAM LÁ A FAZER EM CIMA. A FAZER-ME DE BODE ESPIATÓRIO? EU NÃO TENHO NADA A VÊR COM ESTA PORCARIA, NEM ESTIVE NO EDEN PARA FALAR DISSO NEM TENHO A HAVER COM O FUTURO NEM COM O PRESENTE. O PARAÍSO ONDE ME LEVARAM JÁ PARECE SÓ ESTÊRCO. JÁ NADA FAZ SENTIDO.
PORRA, ACABEM COMIGO, DESLIGUEM-ME.
AS PESSOAS LAMENTAM-SE E VÃO PARA A RUA RECLAMAR E SÓ FALAM PARA O AR, NINGUEM OS OUVE. E NÓS OS VEMOS A PASSAR DE LIMUSINE, NOS SALÕES DE NOBREZA COM CADEIRÕES DE REIS E ACADÉMICOS, JULGADORES E CONTROLADORES DO MUNDO. IGREJAS BORDADAS A OURO COM PESSOAS A GEMER LÁ DENTRO. SANTAS VESTIDAS DE OURO DIZENDO PARA AS PESSOAS SEREM GOSTOZINHAS COMO SE FOSSEM SER COMIDAS. COMISSIOS DE BEBEDEIRAS E ENFARTAMENTOS. CASINOS, CAMPOS DE GOLF, FESTAS VIPS, DIVERSÕES, SKI SKÁ SKU, SAUNA, SAFARI, CONCERTOS, BARES, PAALAMENTOS, HOTEIS EM PALÁCIOS E CASTELOS, ILHAS PARADISIACAS, CAMARÃO E CAVIAR, FOGO DE ARTIFICIO, CRUZEIROS, FOGUETÕES, TERRENOS NA LUA E EM MARTE, CAPAS DE SANTOS BENFEITORES E SOLIDÁRIOS. ELES PODEM TUDO, PEDOFILIA, SETE MULHERES, SEM OBRIGAÇÃO FAMILIAR, PASSEIOS ENTRE EMBAIXADAS, SERVIDOS PELA MANHÃ POR MORDOMOS, GUARDA COSTAS Á FRENTE DOS CARROS ABRINDO ALAS E ATRAS DAS COSTAS, MASSAS POPULARES ADORANDO-OS EM CARROS ALEGÓRICOS E VESTIDOS DE VIRGENS TRAVESTIS. ELES TÊEM OS LIVROS E SÃO DOUTORADOS. ELES LÁ EM CIMA QUE SE RESOLVAM, FAÇAM EXPLODIR TUDO E MAIS EU, OU DEIXEM AS PESSOAS CÁ A SOFRER QUE EU FUI DAR UMA CURVA. AMANHEM-SE QUE EU NÃO ESTOU PARA MAIS BRINCADEIRAS DE PALHAÇOS. ISTO É TUDO UMA FANTOCHADA E QUE LÁ EM CIMA VÃO APANHAR NA RABETA COM OS CÁ DE BAIXO. EU SOU UM TRAPO PARA TRABALHAR PARA ESTA ESCUMALHA, TIREM-ME DESTE FILME
.

Sem comentários: