domingo, 30 de setembro de 2007

CARTA AO PRIMEIRO MINISTRO - Vidahumana

Eu, Paulo Fidalgo, nasci numa barraca em frente a uma igreja, minha mãe foi servente dos ricos, vivi na rua e ao longo da minha vida me foi bloqueada a minha vontade de evoluir. chegado ao 11ºano de contabilidade e administração não tive projectos de estudos na zona para o mercado laboral e viagens dispendiosas pelo que perdi o apoio da minha mãe que se desmoralizou. tive infortúnios com os meus patrões o que este último me levou á ruína. trabalho actualmente na Marsipel e estou de seguro por causa de desmazê-lo dos patrões pelo que pode abservar no site marterra.blogs.sapo.pt de soroverdade.blogs.sapo.pt e endereço vidahumana@sapo.pt. minha situação financeira é tambem muito precária devido á subida dos juros o que só me sobra 200 euros para alimentação de 5 pessoas do meu agregado familiar, pelo que pode constactar na carta enviada ao Presidente da Câmera de Alcanena. tenho tambem vária queixas contra a Marsipel que se aproveitou de fundos comunitários europeus e não cumpre com as normas, pois aquela fábrica não tem gestores, nem hierarquia estruturada e fundamentada. não há humanização, nem organização laboral e encarregados sem escrúpulos e muitas operários com lesões irremediáveis como eu e sendo ainda por cima desrespeitados pela hierarquia da empresa. estou quase sem alimentos, casa, saúde e dinheiro e estou sendo perseguido pelo que peço urgente ajuda.

esta carta será enviada ao Presidente da República e a outros organismos de solidariedade e justiça. assim como canais de informação como a RTP, SIC TVI.

Sem comentários: