domingo, 30 de setembro de 2007

CARTA AO SINDICATO DE CURTUMES DE ALCANENA - Vidahumana

Ao

Sindicato de Curtumes

De Alcanena



2007, Setembro, 29



Exmos. Srs.,

venho pela presente comunicar o meu total prejuizo com a Marsipel que continua a não querer dialogar comigo. Minha situação é débil como já comuniquei ao Presidente da Câmera do Concelho, pois encontro-me no seguro por falta de responsabilidade da Marsipel, não sabendo se ficarei debilitado para o resto da vida pelo que me disseram os fisioterapeutas, alem disso os patrões causaram um mal estar dentro da firma onde tambem minha esposa trabalha, levando a minha esposa a entrar em depressão psicológica tendo ontem ido de emergência para o hospital com tensão baixa.



Eu gostava de saber como deverei fazer para processar a Marsipel em tribunal e como terei acesso a um advogado já que a minha situação financeira é precária.



Esperando a Vossa melhor compreensão, me despeço com elevada estima e consideração,



Atenciosamente

Paulo Jorge Sousa Fidalgo

Sem comentários: