domingo, 30 de setembro de 2007

CARTA AO PRESIDENTE DA CÂMERA - Vidahumana

Exmo.Sr.

Presidente da Câmera

Do Concelho de Alcanena



Apresentando os meus melhores cumprimentos, venho pela presente comunicar a minha situação débil, contando com a vossa ajuda para aquisição de um terreno para construção de uma moradia.

Ora o meu agregado familiar composto por 5 elementos em que aufiro mais minha esposa um rendimento mensal de €1.200 e tenho de prestação de habitação €600 aproximadamente, tendo despesas diversas á volta de €400(condomínios:€35 , luz:€40 , gasóleo:€50, gás-água-telefone€60 , despesas correntes de taxas, impostos e medicamentos:€80 , despesas creche e escola:€60, vestuário:€60), isto muito bem gerido o que me sobra €200 para alimentação para 5 pessoas.

Tenho o meu apartamento à venda para alugar uma barraca qualquer, visto as rendas serem caras, tenho procurado terrenos por todo o concelho, pelo que estão todos ocupados e os poucos que existem são de preços astronómicos e outros florestais. Temos um filho com dois anos e meio, outro com 11 anos e outro com 13 anos pelo que as despesas de cuidados, vestuário e estudos tendem a aumentar e com a ajuda da subida de juros á habitação. Alem disso estou de seguro devido a lesões graves na Marsipel por causa de desmazêlo dos patrões a respeito na falta de condições e segurança no trabalho, minha espôsa e entiada alem de terem gastos elevados com medicamentos por causa da asma, agora a minha esposa está em depressão provocada no trabalho.

Agradeço a vossa atenção dispensada e peço deferimento,
Atenciosamente

Paulo Jorge Sousa Fidalgo

Sem comentários: