quarta-feira, 19 de setembro de 2007

DIGO - Vidahumana

quando eu vos bater á porta e não me abrirem a porta arrombarei a porta e pegarei fogo na casa. e o que me tirarão terá que ser devolvido e pago com sangue. eu já nem estou para brincadeiras de mal gosto. e todo aquele que me difamar na sociedade passando por meu melhor amigo mas tendo em sua mente que sou louco pegarei fogo no carro dele e o laçarei pela ribanceira abaixo e baterá com a cabeça na rocha. vos digo tambem para vos ajudar mais uma vez todos somos preparados para atravessar pelo fogo e por cima da água, até comer procaria se for preciso. por isso não deis ouvidos aqueles que vos tentam pôr obstáculos á vossa frente fazendo-se passar pelo vosso melhor amigo. se te dizem para não ires por acolá que vais morrer ou arder no inferno, não acredites, pois admite tudo o possível e imaginário. tem cuidado é para não pores o pé em ramo verde, pois eu tenho autoridade para dizer seja o que fôr e a qualquer autoridade, pois já passei a barreira do fogo, mas o que intentarem contra mim terão que as pagar. e os que assim forem não passam de autênticas bailarinas marionetas iguais ao castelo branco

Sem comentários: