sábado, 22 de setembro de 2007

AVISO A TODOS - Vidahumana

EU PAULO JORGE SOUSA FIDALGO DIRIGI-ME AO MÉDICO DO SEGURO QUE FOI OBRIGADO A POR-ME NO SEGURO DEPOIS DE VÁRIAS REBOLICES COM OS PATRÕES DA MARSIPEL, ESPEREI DUAS HORAS E TODOS OS PRESENTES PELAS RECEITAS POR CAUSA DE BUROCRACIAS COMA AGÊNCIAS DAS SEGURADORAS DE LISBOA E PROBLEMAS DE INTERNET. PERGUNTEI SE REA PRECISO IR LÁ ACIMA AO GABINETE PARTIR OS COMPUTADORES OU SE REA PRECISO TELEFONAR PARA BRUXELAS PARA ELES DAREM AUTORIZAÇÃO. ACABEI POR ME VIR EMBORA PARA IR BUSCAR A ESPOSA AO TRABALHO PARA ALMOÇAR. AS PASTILHAS DO CARRO JÁ ARROJAM NOS DISCOS, A CONTA BANCÁRIA ESTÁ JÁ A ZERO. GASTEI 20 EUROS EM FISIOTERAPEUTA E O MÉDICO DO SEGURO SÓ ME RECEITOU UMA POMADA E UNS COMPRIMIDOS SEM FISIOTERAPIA. EU PRECISO DE PASTILHAS PARA OS TRAVÕES E DE FISIOTERAPEUTA. A MINHA ESPOSA RECLAMA QUE NÃO PODE SER. RALHEI E BATI NA MÃO DE MINHA ESPOSA QUE SE FAZ A MAIOR DIANTE DOS COLEGAS FALANDO BAIXINHO E TODOS DIZENDO QUE SOU MALUCO. ELA EM VEZ DE ME AJUDAR E FALAR DA NOSSA SITUAÇÃO, NÃO TEM VERGONHA DE SE REBAIXAR. ANTES QUER NAMORAR COM OS COLEGAS E DEIXAR-ME MORRER. DISSE PARA MIM QUE SOU O DIABO PARA ELA PARA NÃO INCOMODAR O RAPAZINHO PATRÃO. SE CALHAR ANDA-SE A DEITAR DEBAIXO DELE. TELEFONEI PARA O PATRÃO E VOS DIGO A TODOS VÓS SE NÃO TOMAREM MEDIDAS DRÁSTICAS A PRIMEIRA A EU MATAR SERÁ A MINHA ESPOSA SEGUINDO DOS PATRÕES E MAIS ALGUNS.



MAIS ORDENO QUE HAJA CONFUSÃO ALI NO PARLAMENTO PORTUGUÊS E SE JOGUEM TODOS Á PORRADA INCLUINDO O SÓCRATES E O CAVACO SILVA PARA QUE O POVO PORTUGUÊS VEJA A CAMBADA SE SALAFRÁRIOS QUE SÓ QUEREM TAXO.



EU SE FOSSE DEPUTADO NEM LÁ METIA OS PÉS NAQUELA TENDA DE CIRCO.



EU NUNCA VOTEI, POIS NÃO VOU VOTAR EM POLÍTICOS QUE ROUBAM DO POVO E VENDO TANTA GENTE NA MISÉRIA E EMPREGADOS CORRENDO COM HERNIAS, TENDINITES, ESFORÇOS LOMAR, TRAUMATISMOS PSICOLÓGICOS E MORAIS(CORPO) E SOBRE PRESSAÕ E NERVOS QUASE SERRANDO OS DENTES PEDINDO QUE MORRAM ENQUANTO PATRÕES PASSEIAM PELA FÁBRICA COM AS MÃOS ATRÁS DAS COSTAS VIGIANDO AS PESSOAS COMO SE FOSSEM CÃES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E ESCRITURÁRIOS EM GABINETES DE CAFÉ SÓ PARA ELES ONDE PASSAM A VIDA A FALAR BEM DA VIDA E MAL DOS OUTOS SE PROSTITUINDO COM OS PATRÕES.



DESPACHAM-SE E PODEM ATÉ AVISAR A POLÍCIA QUE EU VOU COMEÇAR A MATAR TUDO O QUE APARECE Á MINHA FRENTE E ORDENO QUE OS PRESOS QUE LIBERTARAM E MAIS ALGUNS QUE TODO O PAIS SEJA DELES E COMECEM A MATAR, A ROUBAR E A FUGIER NAS PRISÕES COM TUMULTOS E MATANDO POLICIAS QUE ESTÃO A DORMIR.

Sem comentários: