quarta-feira, 19 de setembro de 2007

TOZE E O CONDE ´- Vidahumana

Ora estava o padre a rezar a missa e prepara-se para a comunhão. Pega no cálice e entretanto o miúdo tózé lá a frente da plateia pergunta: E eu? Não bebo?

O padre não hesita e mete o cálice na bôca ignorando a criança. Este indignidado responde: e bebe tudo e eu não bebo nada!!!

O padre responde: isto é o sangue de cristo. Logo o miúdo exclama: é vampiro o filho da mãe!!! logo os pais agarram o cachopo e todos ali presentes o querem comer com os olhos e este sai de relançe alertando as autoridades locais da existência de vampiros, canibais e exorcistas escondidos na igreja.

As autoridades correm atrás com armas em punho e dirigem-se ao padre que se preparava para dar a hóstia, apreendendo o material para análise laboratorial. O padre responde que aquilo era o corpo de cristo queimando-se logo. Foi tudo para a choça. Todos na cela clamavam em exorcismo por espíritos de mortos de vários nomes esquesitos e os polícias indignados com aquela bruxaria não sabiam o que fazer com aquele culto aterrorizador e chamaram o papa para os exorcitar e este logo os absolveu. Nisto os polícias desconfiaram do papa e pensaram ser o conde drácula vestido de ovelha e fizeram ao papa as mesmas atrocidades que ouviram do drácula pregando-o numa cruz e arrancando-lhe os orgãos. Logo os enclausorados entregaram sacrificios para salvar sua santidade arrancando seus próprios orgãos e morreu tudo ali. Quando caiu o último em cima da secretária do comandante este viu que era o padre da paróquia e enlouquecidos com aquele banho de sangue ali na esquadra apontaram o canudo á cabeça e pum, lá foi o resto. O menino tózé estava brincando sozinho nos baloiços e resolveu regressar a casa para comer que estava cheio de fome.

Sem comentários: