quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PAUTA MUSICAL - Vidahumana

vocês são mesmo de compreensão lenta.
ninguem é perfeito e todos perecemos por não ultrapassar certos obstáculos.
elias matou contra a vontade de muitos porque tinha medo deles e assim se tinha medo da carne rejeitou a sua carne que é igual e errante como os outros e assim morreu seje de que maneira fôr até por doença.
o espírito de elias é o seu átomo que permaneceu intacto na sua sabedoria(aquisição de corpos orbitais) e que poderia herdar outro corpo vindo do barro(terra:ventre). ou então como actualmente o espírito de jesus pode ter feito uma combinação com o espírito de joão batista, já que elias não acreditava na morte de seu espírito assim poderia unir-se a outros átomos(mentes) compativeis com ele.
joão batista tinha toda a sabedoria, mas a impunha a outras mentes(átomos) que não eramn compativeis o que provocava uma colisão, ora a palavra tambem é uma espada e isso lhe casou a morte obviamente pela repulsa dos outros pela espada.
jesus tambem não procurou fugir da espada porque na altura não teve tempo de alcançar essa sabedoria, pois desde caim a morte da carne reinou sem que ninguem conseguisse alcançar essa sabedoria.
enfim á tempos para tudo e patamares(camadas atmosféricas) para tudo. é como uma pauta musical em que os corpos não podem descincronizar nas entrelinhas para não desafinar e o dó em cima tem todas as notas de baixo mas as notas de baixo não conseguem alcançar as de cima. enfim temos que por vezes apertar o nosso canudo para que a nota suba para cima. não podemos ficar na nota sol de jesus á 2000 anos nem na nota lá de a 1000 anos, estamos na nota si(se) para alcançarmos o dó lá em cima.

Sem comentários: