quarta-feira, 19 de setembro de 2007

OBRA DA CRIAÇÃO - Vidahumana

OBRA DA CRIAÇÃO

Al-dei-a: AL vem de Abel e quer dizer aprovisionamento. Visão de provisionar mantimentos para sobrevivência. Al-vi-ela: Maria:Mar Ria:Ribamar:Ribeiro que vem do mar subterrâneo:lençois friáticos até aos olhos de água que desaguam no Tejo:Belisa de Camões(Abel:Nações). Vi-la:Al-canena:Maria Madalena:Mãe Natureza. C-idade:idade de Silos(celeiros) que deveria ser para o povo e não está acontecendo, mas se providenciará para que seja: Lis-boa:silo Boa(Goa).Minde:edn:Eden;im:iman:h-omen(Jardim na origem do homem adão:adn:eden. Santa-rem:mer:mar antes.Serra dos Candeeiros:onde o homem cortou a sua sabedoria. Mira d´Aire:Mirar.

Torres da Natureza:Porto de Mós:Minde-Moitas;Moreira,Monsanto,Malhou,...

Torres do homem:Torres Novas(Lós:Luiz:luz:duas torres gémeas, en-Tronca-mento(Filósofos,Filipes):To-mar(Sofias-lágrimas-templários-torres),A-bra-ntes(Abel antes até Abraão):Coim-bra:Caim-abre-Abrãao-brasil-brasão-fidalgos-cavaleiros-cultura-Torre de Maria Madalena:Bragança-Esperança,Porto-Alegre,Gui-marães-torres do mar:Porto-Rio Douro de Abel:Gabriel(Brasão da sabedoria).

Paulo-P-edrogão(C.Pedro),A-lquei-dão(A-miais),U-nião de Fátima(R-io Maior,L-eiria-Lis(caLda),OZ de Figueira da Foz(Foz de Orelho)-carloz.

Paulo:Aliança de Abel: P de Pátria, O de Aliança, U de União:Gabriel:Sól:Pensamento.

Carloz:Aliança de Caim: R de sua razão, Z de muitos feitos pelo Arcanjo Miguel:Loz:luz:Lua:luz do Sól:Cristo:cristalização:redenção de DEUS Pai de Moisés em Jesus de Caim:Na noite quando a terra ainda não estava toda habitada Jesus venceu em Cristo seu corpo na sua entrega ao Pai a Cristalização:Estátua de Sal de Caim. Emanuel:irmão de Abel. Que de seguida se ligou pelo seu Espírito Santo(Sabedoria Completa e Pura Harmoniosa) aos Apóstolos que esperavam por ele Ressuscitado e que de seguida trabalhou com Paulo(Saulo:Sansão:Saul,Salomão:Abrãao:Abel).

Adão errou pela submissão, Eva pela dominação, Caim pela inveja e Abel pelo orgulho e todos somos iguais por isso estamos aqui crescendo como uma pauta musical para que ninguem se perca, como que se fosse uma escada em que o que sobe puxa o debaixo e depois é a vez do outro e o que vai á frente e não esperar fica sem ajuda e terá que esperar mais tempo até aparecer alguem para todos entendermos que só sobrevivemos pelo amor e se não fossemos muitos tambem não evoluiriamos.




ISA:ISSA:NAÇÕES-RAZÕES:IRRA:TERRA:TEMPLO DOS HOMENS

BELISA:NAÇÕES:CAMÕES. C-A-M-ISA:CORPO:TEMPLO ESPIRITO SANTO

C-CORPO;A-ARÃ:AMAN:OMEN:HOMEM:ARIAM:MARIA:M DE hoMEN E MULhER. A TERRA E NATUREZA ONDE O HOMEM ERRANTE E NA DUREZA TERÁ QUE ARRUMAR A SUA CASA(MUNDO) COMO O SEU TEMPLO:CASA:CORPO:PENSAMENTO.

Sem comentários: