quarta-feira, 19 de setembro de 2007

EXPNSÃO DA CARIDADE . Vidahumana

NO MEU TRABALHO NÃO HAVERÁ COFRE ALGUM, POIS OS OBREIROS QUE POSSAM HAVER JÁ TEM VIDA PRÓPRIA E SÃO ADULTOS COM SUA VIDA NA SOCIEDADE E ALFORGE.



PRECISAREI DE AJUDA. O QUE SE OFERECER PARA ME AJUDAR COM INTUITO DO SEU CORAÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA E FORÇA NAS GUELRAS. PARA ESSE EU TRABALHAREI FICANDO EU SEMPRE ATRÁS CUMPRINDO A MINHA PENA EM RELAÇÃO Á SOCIEDADE. POIS ATÉ O DIABO TEM MUITA SABEDORIA E MEU ESTADO É MELINDROSO. PRECISO DE SÊR GUARDADO COM TRABALHO DURO E PENOSO E SEMPRE VIGIADO PARA QUE NÃO VENHA A TROPEÇAR. PRECISO DE PÔR MÃOS Á OBRA ANTES QUE O DIABO SE APOCESSE DE MIM E OS QUE NÃO ME AJUDAREM SERÃO OS RESPONSÁVEIS.



O PRIMEIRO A AJUDAR-ME PARA QUEM TRABALHAREI, SERÁ ADJUNTO DO PADRE ANTÓNIO E OS QUE EU ENCONTRAR PARA ME AJUDAR, TRABALHAREI PARA ELES, ASSIM COMO O ADJUNTO ENCONTRARÁ AJUDANTES PARA QUEM TRABALHARÁ E OS ENTREGARÁ COMO ADJUNTOS Á SUA FRENTE DO PADRE ANTÓNIO. OS QUE QUISEREM TRABALHAR PARA MIM DIREI QUE SOU TRABALHADOR E OS ENTREGAREI AO PADRE ANTÓNIO PARA SE APRESENTAR E TRAZER SUAS OFERTAS, O ENVIAREI PELO ADJUNTO MEU SUBSTITUTO NA MINHA AUSÊNCIA E SERÁ UM TRABALHADOR DA COMUNIDADE.

ASSIM CRESCEREMOS POR TODOS OS LADOS E EU SEREI SEMPRE O ÚLTIMO E NÃO DESCANSAREI ENQUANTO TODA A COMUNIDADE ESTIVER BALENCEADA. ESTA É A MINHA VERDADEIRA VOCAÇÃO QUE ME TENHO VINDO A PREPARAR DESDE Á CINCO MESES PARA CÁ ANTES DE ENTRAR NO MINISTÉRIO, SENDO EU O ÚLTIMO.



O PADRE ANTÓNIO SE ENCARREGARÁ NA IGREJA DE CHAMAR PESSOAS PARA A OBRA PARA QUEM EU TRABALHAREI E O PADRE ANTÓNIO TERÁ SEUS AJUDANTES NA SUA MISSÃO EUCARÍSTICA. O PADRE ANTÓNIO SE ENCARREGARÁ DE ALERTAR A COMUNIDADE A VIGIAR QUAIS AS PESSOAS EM AFLIÇÃO E ME COMUNICAR ATRAVÉS DOS MEUS SUCESSORES E SERÁ CRIADO UM INVENTÁRIO DAS NECESSIDADES E PROBLEMAS, JUNTAMENTO COM OS MANTIMENTOS NECESSÁRIOS.

Sem comentários: