sábado, 6 de agosto de 2011

Ator de Mr. Bean é hospitalizado após acidente de carro


http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1312553581290-mr-bean.jpg

O ator britânico Rowan Atkinson, famoso por interpretar o personagem Mr. Bean na televisão, foi hospitalizado depois de um acidente de carro, na noite de quinta-feira, 4

Atkinson, de 56 anos, estava ao volante de seu McLaren F1, quando o veículo rodou diversas vezes, bateu em uma árvore e em um poste e pegou fogo em uma estrada do condado de Cambridgeshire.

O ator teria conseguido sair do veículo e estava acompanhado de um motorista que passava pelo local quando os serviços de emergência chegaram. Ele teria sofrido uma lesão leve no ombro, mas teve de passar a noite no hospital.

Corridas. Atkinson é um entusiasta do automobilismo e já se envolveu em acidentes antes. Ele recentemente participou do programa de TV britânico Top Gear e se tornou o piloto mais veloz entre as celebridades ao volante de um carro considerado "de preço razoável".

Durante o programa, ele disse ao apresentador que normalmente dirige um Ford Falkan de 1964, mas ele já havia sido fotografado no MacLaren F1 (carro que seria vendido por 650 mil libras ou R$ 1,6 milhão, segundo a imprensa britânica) envolvido no acidente em 1998, quando ele foi à festa de 50 anos do Príncipe Charles, de quem é amigo próximo.

Apesar de ter vários carros potentes na garagem, na série Mr. Bean, o personagem de Atkinson dirige um compacto Mini, fabricado pela British Leyland.

 
 BBC Brasil

Sem comentários: