terça-feira, 25 de setembro de 2007

QUE VERGONHA - Vidahumana

NÓS A DESCONTARMOS PARA A POLICIA RESOLVER CASOS DE MADDIES COM AS CRIANÇAS DA CASA PIA COM CASOS ARRUMADOS E CRIANÇAS DESAPARECIDAS E CRIANÇAS SEM ESCOLA E TRANSPORTE ESCOLAR, MATERNIDADES SEM FUNDOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SEM SAIDA PROFISSIONAL, EMPRESAS SEM RECURSOS E SEM RUMO, PJ COM RECURSOS CORTADOS, PRESOS PARA A RUA POR FALTA DE CONDIÇÕES, TERRENOS ABANDONADOS, AGRICULTORES SEM AJUDA, BARREIRAS DA CEE, ESTADO PROCESSADO POR INGLESES A FAVOR DOS MCCAN, SANÇÕES DA CEE E DA FMI AO ESTADO PORTUGUÊS, FALTA DE ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL E TERRITORIAL, INTERIOR ABANDONADO, HOMENS NAS TABERNAS A EMBEBEDAREM-SE E A FUMAR CIGARROS ATRÁS UNS DOS OUTROS E NAS SALAS DE JOGOS QUE DAVA PARA PAGAR ESCOLAS, PROFESSORES, HOSPITAIS E APOIO SOCIAL. PESSOAS A RECLAMAR E A CRITICAR, TRABALHO ABANDONADO, PATRÕES CAPANGAS COM CHICOTES ATRÁS DOS TRABALHADORES, TUDO FOGE PARA A CIDADE Á PROCURA DE RIQUEZAS, TUDO AO MONTE A VER QUEM CHEGA PRIMEIRO LÁ NO ALTO DO MONTE DO ESTERCO.

QUE VERGONHA, QUE VERGONHA, QUE VERGONHA ESTE PORTUGAL.

PESSOAS A BABAREM-SE NA TELEVISÃO DA SUA VIDA PARADISÍACA COM MÃOS SEM CAULES, PESSOAS QUE SE DIZEM ALTAMENTE CULTURAIS NUM PAIS DE PORCARIA.

QUE HIPOCRISIA, QUE HIPOCRISIA, QUE HIPOCRISIA.

PESSOAS SEM ESPARANÇA E RUMO, DESMORALIZADAS, MAL TRATADAS PSICOLOGICAMENTE ANDANDO MARRECAS, DESENGONÇADAS CHEIAS DE INCHAÇOS, TODAS TORCIDAS, SEM FORÇA NAS CANETAS, QUASE QUE NEM SE CONSEGUEM MEXER COM OS MÚSCULOS TODOS ATROFIADOS DE TANTA PORRADA QUE LEVAM NO TRABALHO FATIDICO SEM FUTURO NENHUM.

QUE CRUELDADE, QUE CRUELDADE, QUE CRUELDADE.

MULHERES VAIDOSAS QUE SE EXIBEM EM ALTA SOCIEDADE E MORDEM UMAS NAS OUTRAS PARA CONSEGUIR UM HOMEM RICO E PODEROSO QUE AS SUSTENTE. A MARTA DO MARCO DEFENDENDO A CORAGEM DE MARGARIDA MARANTE FOI CALADA POR PROSTITUTAS QUE QUEREM MACHOS PODEROSOS PARA ELAS. ENQUANTO UMAS SOFREM POR CAUSA DE MARIDOS SEM CARACTER QUE GASTAM O SUSTENTO DA FAMÍLIA E DOS SEUS FILHOS EM PROSTITUIÇÃO DE SOCIEDADE, OUTRAS SE DEITAM POR BAIXO DE MARIDOS RICOS CÃEZINHOS QUE AS SUSTENTE PARA ELAS FAZEREM PASSERELE EM RUA PÚBLICA, E OS MARIDOS A TRABALHAR PARA AS LAMENTAÇÕES DELAS E MIMOS ENQUANTO ELAS SÃO MODELOS DE OLHARES DE TODOS OS MACHOS.

QUE IGNORÂNCIA, QUE IGNORÂNCIA, QUE IGNORÂNCIA.

Sem comentários: