quarta-feira, 10 de outubro de 2007

TANTA ORDINARICE - Vidahumana

É TANTA A ORDINARICE EM CIMA DE SUAS CABEÇAS QUE ELES PENSAM QUE ME FAZEM MAL A MIM. E SÃO TODOS UNS CAMBADAS DE FALSÁRIOS QUE CORREM PARA FÁTIMA PARA ROUBAR A DEUS. O QUE ELES FAZEM A MIM AGUENTO BEM ATÉ Á ÚLTIMA INSTÂNCIA. O PIOR SERÁ QUANDO CHEGAR Á VEZ DELES.



EM TODA A MINHA VIDA FUI ULTRAJADO POR TODOS, E TODOS SE DIZEM FILHOS DE DEUS. MAS ELES TODOS SÓ SE DESENRASCAM A ELES PRÓPRIOS E NÃO TÊEM NADA DE DEUS.



FUI IGNORADO PELOS COLEGAS A TROCO DE INFLUÊNCIAS, FUI IGNORADO PELA MINHA MÃE A TROCO DE DINHEIRO. FUI IGNORADO PELOS QUE CUIDAVAM DE MIM NAS ESCOLAS POR TROCO DE INFLUÊNCIAS. ESTOU MARCADO POR TODOS POR TODO O CORPO.



FUI IGNORADO PELOS PATRÕES A TROCO DE DINHEIRO, FUI IGNORADO PELAS MINHAS ESPOSAS A TROCO DE INFLUÊNCIAS. ARRANCARAM-ME TUDO Á FORÇA AQUILO QUE LHES DEI E NEM QUISERAM SABER DE MIM. MAL CONSIGO ANDAR, JÁ ME APANHA A COLUNA E OS NERVOS CIÁTICOS DE TANTA PORRADAQUE LEVEI A TROCO PELO MEU AMOR PELA VIDA. TENHO DORES QUE ATÉ VEJO ESTRELAS. TUDO Á MINHA VOLTA SÓ SE TENTAM SALVAR NO SEU PROFISSIONALISMO E ESQUECERAM A CHAMA DO AMOR Á VIDA. ARRANCARAM OS MEUS FILHOS DOS MEUS BRAÇOS. OIÇO AMEAÇAS POR TODO O LADO. FUI DE RASTOS ATÉ AO POSTO MÉDICO E A MÉDICA EM VEZ DE VÊR A MINHA SITUAÇÃO PERGUNTOU SE TINHA IDO AO PSIQUIÁTRA POR CAUSA DAS ACUSAÇÕES DA MINHA MULHER QUE SE SEPAROU DE MIM. A POLÍCIA AGORA DORME SOBRE O MAL QUE ME FÊZ, TIRARAM-ME A AMOLFADA E PUSERAM-ME UM PEDREGULHO POR DEBAIXO DA CABEÇA. MEUS PATRÕES RANHOSOS QUEREM ME ARRUINAR A VIDA E DOS MEUS FILHOS. A MINHA OUTRA EX-MULHER QUE LHE DEI SEMPRE O SUSTENTO, AGORA NÃO QUER DAR COM O MEU FILHO EM MINHA CASA. TRABALHEI DE DIA E DE NOITE PARA LHE PAGAR AS DOENÇAS INVENTADAS E AS LÚXURIAS. EM RELAÇÃO A ESTA ÚLTIMA AGUENTEI AS SUAS LAMENTAÇÕES, NERVOSIMOS E FACADAS PSICOLÓGICAS. TRABALHEI ENQUANTO PUDE PARA TER UMA VIDA CONFORTÁVEL. QUANDO ME FUI ABAIXO REJEITOU-ME. SEUS COLEGAS SÃO A SUA COMPANHIA PREFERIDA, MAS NINGUEM OLHA PARA O PRETO COCHO E QUE SE FEZ DE ESCRAVO PARA DAR AMOR.

O QUE É QUE HÁ EM FÁTIMA? SERÁ DEUS? SERÁ SANTOS? SERÁ SANTAS?

PORQUE ANDA TODA A GENTE ORDINÁRIA. CONVENCERAM-SE QUE AS PEDRAS AS SALVAVAM EM VEZ DO SEU AMÔR PARA CONSTRUIR O MUNDO. PUSERAM-SE TODOS EM ORDEM PARA SE COMEREM UNS AOS OUTROS E SE TORNARAM EM ORDINÁRIOS DA LAXÍVIA E DA PODRIDÃO. JULGAM QUE ESTÃO PROTEGIDOS E AQUILO QUE IGNORARAM DE MIM E QUE ME ULTRAJARAM COM FERIMENTOS DE MORTE, NÃO LHES ACONTECERÁ A ELES. POIS AGORA O SANTUÁRIO DE FÁTIMA CAIRÁ EM CIMA DAS CABEÇAS DÊLES E ELES NÃO TERÃO NADA QUE OS SALVE. E SÓ FICAREI EU NO MEIO DISTO TUDO SEM UM ARRANHÃO SEQUER. AQUILO QUE IGNORARAM PARA ME DEITAR ABAIXO, AGORA VÃO SOFRER NA PELE PARA VÊR COMO ELAS DOEM. A MIM NÃO ME DOEU NADA ALEM DESTA SOLIDÃO. MAS A CARGA DELES VAI SER INSUPORTÁVEL E NÃO TERÃO NADA PARA PAGAR, PARA SAI DALI. NEM SABEM EM QUE BURACO SE METERAM. EU ESTOU A SALVO DA DÔR DAQUILO QUE PENSAVAM QUE ME FAZIA DOER. MAS ELES IRÁ DOER ATÉ AO FUNDO DOS OSSOS. SEUS CÉREBROS IRÃO LATIR E SEUS DENTES VÃO RANGER DE TANTA DOR E PEDIRÃO PARA MORRER E NÃO CONSEGUEM.

HOJE SERÁ O ÚLTIMO DIA QUE ESTAREI AQUI NA INTERNET. O PONTO DE VIRAGEM.

10 DE OUTUBRO DE 2007. E O OUTONO SE APROXIMA.

Sem comentários: