quarta-feira, 10 de outubro de 2007

OS MEUS CELEIROS - Vidahumana

O APARECIMENTO DA FLEXISEGURANÇA FAZ PARTE DE PLANOS ESTRAGÉTICOS QUE JÁ HÁ TEMPO SE ESTÃO PREPARANDO PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO, ALEM DA CRISE QUE A SOCIEDADE A SI IMPÕE PORQUE TODOS JULGAM QUE CONSEGUEM COMER SEM TRABALHAR E TODOS CORREM PARA LUGAR ASSENTADOS E SEGUROS COM ALTOS ORDENADOS PARA ALI NÃO SAIREM NEM DEIXAREM ENTRAR NINGUEM.

QUANDO TIVER O MEU TERRITÓRIO FAREI A CASA DO POVO PARA A MINHA COLECTIVIDADE E TRABALHARARÃO LÁ OS SEM TERRA ABANDONADOS NOS SUBÚRBIOS DA SOCIEDADE.

OS MALANDROS OS MANDAREI EMBORA SEM DAR SASTIFAÇÕES.

OS QUE TRABALHAREM MAIS RECEBERÃO PRÉMIOS E COMERÃO Á MINHA MESA.

ALI HAVERÁ TUDO DESDE O CULTIVO DA TERRA Á PADARIA PASSANDO PELOS ALFAIATES ATÉ ÁS TECNOLOGIAS COM INVESTIGAÇÃO E ESCOLAS PARTICULARES SEM AJUDAS DO ESTADO DOS POLÍTICOS NEM DE DINHEIRO, NEM DE NINGUEM DOMINADOR, POIS ESSES SERÃO PROÍBIDOS DE ANTRAR NO MEU TERRITÓRIO E MORRERÃO PELA SUA PRÓPRIA DOMINAÇÃO E DESTRUIÇÃO GANANCIOSA DEBAIXO DE CHUVA. ELES ARDERÃO NO INFERNO QUE ELES PRÓPRIOS CRIARAM. TODOS OS QUE ME OFENDERAM E AOS MEUS TERÃO QUE SE AJOELHAR PARA ENTRAR EM TERRITÓRIO MEU.

OS RICOS E PATRÕES QUE NÃO ME ENTREGAREM AS SUAS PROPRIEDADES ALI MORRERÃO Á PAULADA E Á FOME PELOS SEUS PRÓPRIOS SERVOS SACRISTÃOS.

OS MEUS TERÃO TODOS OS CONHECIMENTOS E TODA A RIQUEZA E NÃO PASSARÃO FOME QUE ATÉ HADEM LIMPAR O RABO COM NOTAS DE 500EUROS.

Sem comentários: