quarta-feira, 10 de outubro de 2007

NO MEU LOCAL DE TRABALHO:EMENDA - Vidahumana

QUANDO TRABALHAVA EU NO TURNO DA NOITE LEVAVAM SANDES PARA TODOS MENOS PARA MIM, ISTO É DISCRIMINAÇÃO E PREJUIZO PSICOLÓGICO.

DE DIA TRABALHAVAM 3 NA MÁQUINA DE ESTIRAR E Á NOITE 2, EU TINHA QUE TIRAR AS COUROS MOLHADOS DAS BANEIRAS MUITAS VEZES SOZINHO PORQUE OS MEUS COLEGAS FICAVAM NA RETRANCA E PASSÁ-LAS NA MÁQUINA. POUCAS QUEIXAS FIZ.

QUANDO APARECIA DEFEITOS LEVAVA PUXÕES DE ORELHA DO JOÃO.

QUANDO SE REDUZIRAM AS HORAS EU QUE ANDAVA A MORRER DE FOME COM OS MEUS FILHOS CORTARAM-ME AS HORAS E DAVAM HORAS EXTRAS AOS OUTROS.

FUI DAR SANGUE E POR NÃO SABER QUE TINHA QUE AVISAR ESTIVE UM DIA SUSPENSO POR TER IDO DAR SANGUE. PESSOAS NA MARSIPEL QUE PARTICIPARAM EM GREVES DE SINDICATO FORAM EXPOSTAS AOS SERVIÇOS PIORES. AGORA PAGAM AS HORAS EXTRAS AO SÁBADO E ATÉ Á MEIA A NOITE A 25% SOBRE O VALOR DA HORA NORMAL O QUE É PUNÍVEL POR LEI. FALAM PARA OS EMPREGADOS COMO SE FOSSEM DEUSES DEMÓNIOS.

INTIMIDAM OS EMPREGADOS COM PANFLETOS ESCRITOS SEM TERMOS LEGAIS. ALMOÇAM COM OS FISCAIS PARA RECEBEREM FUNDOS COMUNITÁRIOS E NÃO TEM QUAISQUERS CONDIÇÕES DIGNAS, MAIS PARECE UMA POCILGA. AMEAÇAM OS EMPREGADOS SE NÃO FIZEREM HORAS VÃO PARA A RUA. DIZEM AOS EMPREGADOS QUE SE ESTÃO MAL QUE O PORTÃO DA ENTRADA É O MESMO QUE O DA SAÍDA. ASSEDIAM EMPREGADAS OFERECENDO JANTARES Á LUZ DA VELA. TEM UMA PESSOA CHAMADA EMÍLIA QUE SOFRE MUITO DA COLUNA E ELES GOSAM COM ELA PONDO-A EM SERVIÇOS PESADOS TENDO QUE A MULHER RALHAR COM ELES ENQUANTO Á PESSOAS COM SAÚDE QUE ANDAM COM AS COSTAS DIREITAS. ESCOLHEM AS PESSOAS A DEDO PARA CASTIGÁ-LAS EM SERVIÇOS. DIZEM SE TE PORTARES MAL VAIS ALOMBAR COM COUROS. É SÓ CHANTAGEM MORAL, FÍSICA E PSICOLÓGICA. CHEGARAM A CORTAR A ÁGUA DE TOMAR BANHO. NÃO TÊEM ESQUENTADORES. OS ENCARREGADOS SÃO BESTAS SEM ESCRÚPULOS NENHUNS. AS PESSOAS TRABALHAM NO MEIO DO ESTÊRCO E AINDA CULPAM AS PESSOAS QUE NÃO LIMPAM A SUA ÁREA. POIS COMO PODEM LIMPAR SE NÃO HÁ HORAS PARA LIMPAR ARMAS? O MÁRIO MAIS PARECE UM ESPIÃO DO KGB COITADO, CONTA TODOS OS EGUNDOS PERDIDOS, TODOS OS TOSTÕES PERDIDOS, MAS É UM POBRE COITADO A MANDO DO PAI E DOS TIOS. O MÁRIO PENSA QUE É SANTO E QUER ACUDIR A TODO O LADO, MAS NÓS NÃO ANDAMOS CÁ PARA PAGAR OS ERROS DOS OUTROS, CADA UM TEM QUE PAGAR OS ERROS QUE COMETEU. O MÁRIO ACABA POR SER O MAU DA FITA, TIPO SALAZAR PORQUE PENSA QUE AJUDAR OS MAUS E PREGUIÇOSOS É SER SANTO.

AGORA ME DIGAM PATRÕES VÃO ME CONTINUAR A PERSEGUIR POR EU VOS DIZER OS VOSSOS ERROS PARA EU VOS BATER AINDA MAIS OU VÃO TENTAR REMEDIAR AS COISAS? É QUE AINDA TENHO COISAS MAIS GRAVES PARA DIZER.

Sem comentários: