quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SUA AUTORIA: - Vidahumana

SUA AUTORIA:

Olá, EUS. Se Eu existo, em quem Eu falaria? Somos os instrumentos de nÓs,
em benefício de outros Eus. Se Eu vivo a experiência, com o que é mEu, não
poderia falar em vOcÊ, pois vivEndo em mim,mEu filtro é o mEu Eu. Optei
pela sUbjEtividade nesse grupo de Eus, modo eficiente de ensinar e ilustrar
através da experiência,vIvIda obrigatoriamente pelo sUjEito. Não falo
de ninguÉm, não me interesso por lero-leros,sOu inteiramente objEtivA,e mais:
sOu recatada a tudo o que se refere ao mEu Eu,pois mInha mensagem relacionou-se
a arte que é maior que Eu, sendo a beleza maior que dEus,bem como o conjunto
local de Eus, por isso mEu trabalho é impEssOal. Tem gente que queria que
Eu falasse do mEu Eu um pouco mais,mas gosto muito de mIm,para achar Eu mais
importante do que a visão de dEus que Eu quis passar,e que mE ocupou demais,mE
dando o direito de relaxar e agora, papear mais sobre o mEu Eu. Só posso
destruir o mEu Eu,através da preocupação com Ele. Superar o Eu é ser mais
Eu,prá sempre prá nunca mais. Quanto mais mE amo,menos sOu. Quanto mais
sOu, menos Existo. O que ExIstIu até agora,foi a arte,reflexo do Eu coletivo,através
do mEu trabalho. Faço questão,porém dos mEus direitos autorais,pois Eu posso
sEr legalzinha,mas não sOu besta. A propósito,como artista contemporâneo,vOcÊ
é fraquíssimo. EU nunca exporia uma obra sUa,pois me EnvErgonharia. EU,
por não ter ExIstIdo, sempre disse mais em duas linhas,do que vOcÊ disse
em trinta. EUS, vOcÊ precisa ser vOcÊ, para sEr melhor,e para não
sEr.

CONTINUA ASSIM QUE VAIS LONGE E ALCANÇARÁS MAIS E AINDA QUE TENTEM TIRAR NUNCA TE PODEM TIRAR O QUE D-EUS TE DEU E VOS DEUS E NÃO PODE AMAR OS OUTROS QUEM A SI NÃO SE AMA, POR ISSO AMA-TE PRIMEIRAMENTE PROFUNDAMENTE E DESCOBRIRÁS QUE TUDO É AMOR E ATÉ OS OBSTÁCULOS FAZEM PARTE DO AMOR ONDE APRENDES O QUE É ALTO E BAIXO PARA PODERES SER AINDA MAIS AMOR E MAIS SER E MAIS EU E MAIS DEUS E TER D-EUS E MAIS DEU-S E MAIS D-EUS E MAIS DEU-S.

A POESIA É O MAIS PROFUNDO DO SER E DO EU. NÓS TANTO É SUJEITO COMO UMA CORDA HUMANA COMO MÓS COMO AMORAS COMO AMOR COMO MANO COMO HUMANO COMO MOR COMO OMEN COMO MURALHA COMO MULHER.

Sem comentários: