segunda-feira, 27 de agosto de 2007

UM LIVRO? PORQUE NÃO - Massapinaopiniontotal


Esta semana tem sido realmente muito animada, com a presença constante do nosso grande escritor, poeta, ensaista, visionário, e porque não dizer génio...lou... VIDAHUMANA.
Pois vamos deixar de brincadeiras, e pensemos muita a serio na possibilidade de efectuar uma compilação de todas as muitas loucuras escritas pelo VIDAHUMANA durante estes dias, e também as respostas mais originais e publicar um livro, ou para começar um Blog, só para juntar tudo isto, e posteriormente públicar.
Eu mesmo estou a pensar abrir um Blog, só para colocar lá tudo sobre o VIDAHUMANAS, na realidade ele é já o nosso "Emplastro", ou melhor "Tino de Rans", cá do nosso Forum.
Como titulo proponho: "As maiores loucuras do Vidahumana"
Aceito outras propostas para o nome do espaço.
Eu assumo desde já o trabalho de compilação da obra, contando com algumas colaborações, que sei ninguém vai dispensar. Não é todos os dias que se pode fazer uma obra destas, n4ao direi de caridde, mas de notariedade.
Uma unica garantia:
Caso se decida editar posteriormente um livro, os fundos recolhidos vão directamente, e exclusivamente, para instituições de saúde mental infantil.
Para tentar evitar outros VIDAHUMANA por ai.
Caros Amigos, espero que apoiem a iniciativa, pois na realidade estou a falar muito a sério.
Alguma informação, podem utilizar desde já o email:
jjmassapina@hotmail.com
Um abraço, e já agora obrigado ó VIDAHUMANA por existires!

José João Massapina Antunes da Silva

Sem comentários: