quarta-feira, 29 de agosto de 2007

CIRCUNDAR - Vidahumana

SABEMOS QUE CRUZES CANHOTO É PARA CONTRARIAR A VONTADE DOS QUE CRUZAM OS BRAÇOS E NOS MANDAM CORRER.EU FACO UM CÍRCULO QUE PEÇO Á CRIÁÇÃM(CRIAR MAÇÃ)COM DUAS SEMENTES OMEN E MULER(HOMEM E MULHER) EM VOLTA DE TODA A TERRA E MINHA FAMÍLIA E OS MEUS QUE PRECISAREM E NÃO FOREM CONTRA MIM. ASSIM COMO TUDO O QUE TENHO É DE TODOS E DADO Á MINHA FAMÍLIA E CRIAÇÃO DESDE GERAÇÕES DE OUTRORA PARA A AURORA BOREAL E QUE NÃO NOS MISTUREMOS COM AQUELES QUE NOS QUEREM DOMINAR, CONCERTANDO-NOS NÓS E VESTIRMO-NOS DE SABEDORIA LIMPA PARA PROCURAR SUSTENTO E EVOLUÇÃO E SABEDORIA, EXPLORADORES, ENAMORADOS, E DESCOBRIDORES.POIS A FONTE DO VINHO QUE ENTRA NA PIPA SE ABRIRMOS A TAMPA DE CIMA BEM ABERTA FAZ BOLHAS(ESPUMA) PARA LEVITAR POR CAUSA DA FORÇA DA GRAVIDADE QUE FAZ GIRAR TUDO COMO MÓS(ÁTOMOS) E NOS SERVE DE PROTECÇÃO CONTRA TUDO E ATÉ EXPLORAR O ESPAÇO EM CÁPSULAS E CANUDOS POIS O LÍQUIDO CAI EM CANUDOS E TAMBEM PODE LEVANTAR COMO OS RAMOS DAS ÁRVORES. E QUEM INTENTAR CONTRA NÓS É LOGO EXPULSO PELAS MÓS. BASTA PENSAR OU DIZER: NÃO QUERO NADA CONTIGO.
QUEM NOS CRITICAR FICA POR BAIXO E QUEM NÃO OUVIR FEIXA-SE(FEIXE:PEIXE) A TORNEIRA. E MANDAMOS DAR UMA CURVA QUEM QUER RALHAR PARA DOMINAR. E ABRAM SEMPRE A TORN-EIRA DE BAIXO DE A-GRADE-CIMENTO(FORTALECIMENTO PELA CASTA), POIS A PIPA PODE ARREBENTAR. O QUE VEM DE CIMA TEM QUE ES-CORRER PARA BA-IXO(SOBRAS) PARA OS QUE PRECISAM(PRECIOSA) DE AJ-UDA(MUDA:CALADO DE PEDIR RETORNO E INVERTE O CÍCLO PARA RECEBER MAIS). MINHA CASA É DA MINHA ESPÔSA E DOS MEUS FILHOS E SE EU ME FARTAR A PORTA DE ENTRADA É A DA RUA(NUA) E VAMOS-NU EMBORA PARA A SELVA(SEIVA:TRONCO) PROCURAR NOVAS DESCOBERTAS. NÃO ESQUECENDO SE FIZEMOS ALGUMA PROMESSA. E QUE ALI ERA A NOSSA CONTINUAÇÃO QUE PODEMOS PRECISAR.

NOTA: ONDE SE LÊ CALADO É CALADO NO SENTIDO DE PEDIR RETORNO. PORQUE SE RECEBE-MÓS(ENCHE-MÓS) TEMOS QUE FALAR PARA QUEM PRECISA DE AJUDA E NÃO SE FIZER DE ORELHAS MOUCAS. SENÃO O BALÃO ARREBENTA: TESTE DE ALCOOLÉMICA. EU SOU IMPERFEITO E NÃO DÁ PARA VÊR MUITA CORRECÇÃO.

Sem comentários: