domingo, 26 de agosto de 2007

Re: CONTRADIÇÕES E REBELDIAS DE MENINOS MIMADOS - Massapinaopiniontotal


Nem conseguem imaginar porque só agora vim responder ao Profeta vidahumana. É que fiquei de tal forma cheio de medo que me borrei todo e tive que ir tomar banho...
Depois ainda fui comprar uns ramos de alho para colocar junto ds portas e janelas, para afastar os bruxedos
E agora venho aqui humildemente, deixar escrito que por via de poder vir a ser excumungado por esse tal de Espiriro Santo, que deve ser da familia do Banqueiro, irei imediatamente comprar um extintor, pois que posso vir a ter fogo em casa, e um homem tem que estar preparado para tudo, né, pois que magueira tenho, mas para apagar outros fogos
Para não ficar tão infeliz, vou agora almoçar... bem que gostava de uma galinha de cabidela, com muito sangue do (Saulo de Tarso) mas é impossivel, foi ilegalizado esse tipo de prato gastronomico nos resturantes.
Acho que deve ter sido por causa da quandidade de decapitados e estripados que o vidahumanas para ai andou a fazer... Será que este vidahumana, não é para ai o SOZÉ, o novo ZANDINGA, ou um projecto de EMPLASTRO sem camara?
Eis então um bom tema para debate; a racionalidade gastronomica e cultural no Portugal do Século XXI, e a sua relação directa com o fim dos hospitais de demencia, do tipo "Rilhafoles"...


José João Massapina Antunes da Silva

Sem comentários: