domingo, 26 de agosto de 2007

Re: CONTRADIÇÕES E REBELDIAS DE MENINOS MIMADOS - Massapinaopiniontotal


Tenho duvidas que o vidahumana, não tenha já conseguido caminhar sobre as água, sem necessitar de galochas, ou do vazamento do Nilo, e também tenho duvids que não tenha já conseguido colocar ceguinhos a ver, com um simples toque na testa, sem ser necessario uma ida ao oftalmologista, para reposição da retina.
Eu no entanto, não estava lá, para comprovar, mas acredito que um tipo chamado Jesus, tal como agora o vidahumana, possa ter andado a pregar, e que tal como hoje o Bispo Macedo da IURD, ou um homem de Branco vestido, que vive próximo de Roma, tentam fazer o mesmo, e muitos outros os imitam. Também não duvido que esse tal de Jesus possa ter ameaçado; quem fosse retirar ou pôr uma letra ao livro da vida, talves por isso se tenha que ter cuidado com a doação de orgãos, mesmo em termos de mente humana, para se não ter surpresas desgradáveis.
Digo tudo isto, porque não acredito em milagres, mas acredito na ciência, e na capacidade humana, para o bem e para o mal. Por isso após ler e reler as contradições e rebeldias de meninos mimados, da autoria do nosso amigo vidahumna, fiquei preocupado, não vá o nosso amigo ser o primeiro Portugues transformado em clone de louco, por qualquer Egas Moniz da nova geração...
Pois um País que já tem escritor premio nobel, que esquece que nasceu em Portugal, e tem pesadelos com o campo de S. Jorge, lá para Aljubarrota, que consegue ter primeiros ministros com diplomas saidos nas tampas da farinha amparo, pode muito bem vir a ter o primeiro louco clonado.
As melhoras meu amigo.
Cuidado com os medicamentos que anda a tomar, existem muitos trangenicos no mercado...

José João Massapina Antunes da Silva

Sem comentários: