segunda-feira, 27 de agosto de 2007

CATÓLICA ROMANA - ULTIMAS DO VIDAHUMANA

CATÓLICA ROMANA
eis que a igreja apostólica romana evan-geliza os povos mais fracos que ainda estão a crescer para comerem os bebes(pessoas a começaram a crescer na sabedoria) que acabam de sair da barriga da mãe são engolidos pela besta, ela que proclama a paz(na escravidão) e a que provoca as guerras(contra a liberdade), ela que comete os actos mais atroses contra a humanidade, para a humanidade descrer da sua existência e desesperar e desejar a morte para a humanida confiar cegamente(mistério:oculto) no culto da igreja apostólica romana (católica) - catalismo:perdição, e marca os homens com a sua marca da cruz(OCULTO-6 do SACRO-6 dos DEUSES-6) e com o terço na mão do homem(666), RENEGANDO A SABEDORIA DO HOMEM QUE É A SUA (VISÃO-7-LIBERDADE-7-CRIAÇÃO-7)

é a responsavel pela miséria do mundo pois retirou o homem da sua natureza para ser sacrificado ao oculto dos deuses. ela come as pessoas das naões mais fracas oprimidas pelos poderosos, essas nações que sustentam a católica romana. e entra em território alheio reclamando como seu pela espada da guerra e obdiência ao deus oculto. ela que intenta contra os verdadeiros, que são os luzeiros do mundo, que procuram a sabedoria da liberdade para se livrarem do jugo da escravidão e da morte. e corrompeu o homem na sua mentira(serpente) que circunda a terra, dizendo-lhe a mentira enormissima que o homem é submisso a deus e tem que submeter tudo a ele para ser como o deus oculto(cair no abismo-nada).

e o homem saiu da criação para a sua própria destruição, pelo poder do dragão, o que dá poder á besta e que se assenta nela, porque é o objectivo da besta, da sua boca sai fogo(canhões) para todas as nações, que ainda não são submissas á besta.

Sem comentários: